BBB 14 – ao vivo

By | 17 de dezembro de 2013

Os programas de confinamento sempre chamam muito a atenção das pessoas, isso porque esses programas reúnem as pessoas em confinamento, o que realmente se torna um grande problema, afinal de contas o ser humano é muito complicado, e viver no meio de desconhecidos dentro de uma casa acaba criando muitas brigas. Esse é o caso do Big Brother Brasil, sendo ele o programa mais popular nesse gênero e consequentemente acaba fazendo com que as pessoas se identifiquem, principalmente em relação a brigas.

BBB 14

Mas como não poderia ser diferente, a maioria das pessoas querem poder assistir o programa ao vivo, algumas pessoas conseguem assistir o programa quando tem plano de TV a cabo, trata-se de um serviço que é disponibilizado pela própria operadora de TV, porém na maioria dos casos é necessário pagar um valor a mais em sua mensalidade, o que realmente pode se tornar um grande problema pois a maioria das pessoas não querem gastar dinheiro para adquirir esse tipo de plano. Nesse caso o ideal é assistir pela internet de forma gratuita.

Como assistir gratuitamente

Assistir gratuitamente não é uma tarefa tão difícil como a maioria das pessoas imaginam isso porque existem muitos sites no segmento que oferecem o serviço de retransmissão de imagens, para isso esses sites criam um servidor no qual enviam imagens de TV paga e o servidor fica sendo responsável por compartilhar junto ao site e consequentemente todas as pessoas tem acesso a programas pagos que somente quem tem plano pode assistir.

Para assistir esses programas é necessário entrar em um site especializado, entrando no site será possível fazer a consulta dos canais que estão sendo oferecidos na atualidade. Lembrando que a maioria dos sites oferece a possibilidade de assistir BBB online, sendo preciso apenas fazer uma boa pesquisa no site, visto que tem muitas opções de canais. Existem outras possibilidades mas são todas pagas .

 

One thought on “BBB 14 – ao vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *