Reprodução Metrópoles
A vigésima edição do BBB, da Rede Globo, foi histórica e teve uma final repleta de mulheres. O mundo feminino, aliás, foi pauta desde os primeiros dias de confinamento do reality show. Com o feminismo em voga, a cantora e atriz Manu Gavassi, a digital influencer Rafa Kalimann e a médica anestesiologista Thelma Assis se destacaram, dentre os vinte participantes do elenco, e foram até a final. Thelma sagrou-se vencedora, com 44,1% dos votos e R$ 1,5 milhão na conta. Já Rafa, que obteve 34,81%, ganhou o prêmio R$ 150 mil; Manu ficou em terceiro lugar, com 21,09% dos votos, e levou R$ 50 mil para casa. Mas será que estas conquistam permanecem as mesmas? A Coluna Leo Dias listou quem faturou mais, após o BBB, e os números surpreendem.
A atriz e cantora Manu Gavassi durou 3 meses dentro do confinamento do BBB, mas, na final, recebeu a terceira colocação e faturou apenas cinquenta mil reais. Porém, o talento e o feeling para atrair a atenção do público alavancaram a amiga de Bruna Marquezine ao topo. A ex de Chay Suede é a sister que mais faturou após o reality show de Boninho. Ela, que acumula 16 milhões de seguidores no Instagram, cobra R$ 60 mil por publipost e já estrelou anúncios para empresas renomadas, como Tanqueray, O Boticário e Nívea, por exemplo.
Para se ter uma ideia da força que Gavassi tem dentro do mundo publicitário, em ação promovida por uma marca de cosméticos, a cantora de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim recebeu um valor astronômico de R$ 500 mil para platinar os cabelos. Desde que saiu do reality global, Manu também abriu uma agência de marketing. Até o momento, entretanto, a maior conquista da sister foi um contrato milionário com a plataforma de streaming Netflix. A artista foi contratada, por R$ 1 milhão, pela empresa e irá estrelar a mais nova série nacional, Maldivas, que teve suas gravações iniciadas no dia 26/11. Com este feito, Gavassi tornou-se uma das atrizes mais bem pagas pela Netflix no Brasil.
Após a grande final do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis está cobrando R$ 65 mil por publipost, que inclui uma postagem no feed e alguns registros nos stories, em sua conta no Instagram. A ex-BBB já acumula 6 milhões de seguidores na rede social. Um dos grandes trabalhos realizados pela vencedora do BBB 20 foi uma campanha para divulgar a importância do combate à Covid-19, que custou nada menos do que R$ 180 mil, pagos pelo Governo de São Paulo.
Outro grande feito da campeã foi a conquista de um espaço entre as diversas garotas-propaganda da marca Fenty Beauty, linha de maquiagem da cantora Rihanna. Uma foto de Thelma foi postada no Instagram da marca, com mais de dez milhões de seguidores. Além disso, ela é a embaixadora da L’Oréal Paris no Brasil. A médica é agenciada pela Mynd, que tem Preta Gil como sócia, e todos os seus trabalhos publicitários são negociados pela empresa. Um fato curioso é que, antes mesmo de o reality show da Rede Globo ter acabado, Preta tratou de assinar o contrato com o marido de Thelminha, visto que várias assessorias estavam atrás da anestesiologista.
Se Rafa Kalimann já fazia sucesso nas redes sociais antes do BBB 2020, depois do reality a carreira da influenciadora digital só melhorou. Com 19 milhões de seguidores no Instagram, a ex-sister atualmente pede a quantia de R$ 50 mil por publipost. Para se ter uma ideia: a vice-campeã do reality fez cerca de dez propagandas para marcas diferentes entre julho e agosto. Em uma soma rápida, ela acumulou o montante de R$ 500 mil, graças ao seu carisma e engajamento na web. Dentre os vinte participantes do confinamento, Rafa Kalimann e a vitoriosa Thelminha são as únicas que mantêm contrato pela emissora. A Rede Globo pretende investir na carreira de atriz da influenciadora e o seu nome é sondado para dar vida à Juma Marruá, no remake do clássico Pantanal.
bbb20, bbb, bbb21, bbb20, big brother brasil, noticias, novidades, notícias, novidades, vem aí a bbb21, matéria, votar bbb, parcial bbb
Tags