Juliette Freire revelou no programa Encontro que tem medo de não ser feliz
Juliette foi a convidada mais que especial e muito pedida do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Ela participou falando sobre sua vida após ser vencedora do BBB21 e antes disso também, mostrando trechos de seu documentário Globoplay, o “Você Nunca Esteve Sozinha”.
Ela chamou a atenção fazendo um comentário sobre como esta sendo sua vida após a fama e também como ela espera que seja:
Hoje eu tenho medo de não encontrar a felicidade nessa vida. Eu sempre fui muito livre, minha vida foi difícil, mas era muito feliz. Só me faltava dinheiro, mas em todo o resto eu era muito completa. Hoje eu tenho dinheiro, mas não quero me perder de mim. Quero permanecer feliz, livre e verdadeira, poder errar, poder dizer não sem ser atacada, sem que meus esforços sejam desprezados. Quero poder continuar sendo eu e ser feliz nesse caminho.
Ainda falando sobre algumas cenas mostradas de seu documentário, ela revelou também ser um pouco autoritária, dizendo até mesmo que seus irmãos a chama de “chata”:
Meus irmãos me acham chata. Um dos meus defeitos é que eu sou autoritária, todo mundo é meu filho. Eu sei que tenho que controlar um pouquinho, não sou mãe de todo mundo, mas sei que isso protegeu minha família.
O programa contou também com um convidado especial, amigo antigo de Juliette e sua família, que acabou relembrando de quando a família da maquiadora acabou o acolhendo em momento difícil.
Entre os assuntos, ela também revelou que quer morar no Rio de Janeiro, além de citar que está aberta para paqueras e que nunca imaginou ou desejou toda essa fama que possui hoje.
bbb21, bbb21, bbb, bbb20, feedbbb, redebbb, bigbrotherbrasil, bigbrother, realityshow, esquentabbb, enquetebbb, bbbenquete, fogonoparquinho, votarenquete, noticiasdatv
Tags