Bruna Griphao BBB 23

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Quem conhece Bruna Griphao logo encontra nela uma carioca de corpo e alma. A atriz de 23 anos é nascida e criada no Rio de Janeiro e ama pegar uma praia para manter o bronze em dia. Espontânea, se considera uma pessoa intensa e do tipo “ame ou odeie”, sem meio termo. Mas suas “carioquices”, quem diria, também têm origem na parte grega da família:

“A família por parte da minha mãe é grega, todo mundo fala grego lá em casa, menos eu e meus primos. Entendo algumas coisas pela entonação, quando eles estão brigando, xingando. A gente quebra prato, quebra ovo, quebra tudo... Minha família é muito intensa, muito calorosa. Acho que é da cultura mesmo”.

Seu nome artístico é fruto da junção de seus dois sobrenomes, Grigoriadis Orphao, mas hoje ela diz que se arrepende da escolha:

“Acostumei, mas não amo Griphao. Prefiro ou Grigoriadis ou Orphao. Hoje eu deixaria Grigoriadis”.

Expectativa x Realidade

Nas redes, é seguida por mais de 2,7 milhões de pessoas, que sempre elogiam as fotos da rotina de Bruna, seja no trabalho, em viagens, na praia ou nos treinos. No entanto, acredita que sua participação “sem filtro” no BBB deve surpreender muita gente:

“Acho que não sou nada do que aparento ser nas minhas redes sociais. Aparento ser uma mulher sexy, misteriosa, e não sou nada disso. Eu sou outra pessoa, galera. Sinto muito informar. Sou bem da bagaça. Eu falo: ‘Gente, meu Instagram é uma farsa’. Sou bagaceira.”

Solteira desde o meio de 2022, Bruna também se classifica como namoradeira, mas afirma não ter a intenção de ficar com alguém dentro da casa: “Não estou querendo amor, estou querendo ser o meu amor agora. Chega! Botei na minha cabeça que vou ficar solteira um bom tempo, porque namoro muito. É bom ficar sozinha. Desde os 17 anos eu comecei a namorar e nunca mais parei”.

Entre suas qualidades, considera a lealdade uma das mais fortes. Por outro lado, admite que tem um temperamento explosivo quando se sente traída: “Se eu me sentir injustiçada, humilhada, eu perco um pouco a linha da noção”.

“Não gosto de treta, mas sei tretar”, resume.

Novidades



Fique por dentro das novidades